quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pausa


                                             Essa noite sonhei em lá menor
Era um sonho bonito, em preto e branco
Eu estava sustenido e você, bemol
Havia bichos, havia água
Havia o Sol

Quando eu sonho em lá menor
Eu acordo com uma tristeza sem compasso
Eu penso nos passos, na reza, no espaço que despreza
E então que fico com Dó
Dó de Si
E procuro rápido uma pausa qualquer, um lá menor Maior

E em adágio a gente corre pelo mundo
Alegre, ma no troppo
Tropeçando pelos copos dos bares, apertando cada colcheia em minuto

Sem bichos, sem medos
Sem desprezar qualquer segredo
Uma pausa mínima, breve

Sossegue, oras!
É agora, em Mi maior que podemos conversar
E eu posso dizer que...


Despertador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonito poema
bem musical
etc e tal.
Sonoro fonema
que já me ordena
sem teu aval
linkar, manual,
teu blog e lema.