quarta-feira, 29 de junho de 2011

Carta a um grande canalha

Caro senhor canalha,
tudo bem? esperamos que sim.

O senhor está sendo notificado através dessa carta porque realmente, pelo que consta aqui nos autos, o senhor foi um grande canalha, ou melhor, continua sendo.
Estamos lhe enviando essa carta para que o senhor saiba que usar as pessoas não é correto, para que o senhor tenha ciência de que mexer com o coração alheio e não cuidar desse coração é um declaração constante de que o senhor é um canalha, um sacana sem tamanho.
Percebemos aqui, nas considerações, que o senhor não levou isso em conta ao dizer certas palavras e ao tecer certas ações para que determinada pessoa tivesse apreço pelo senhor e se referisse ao senhor como um possível pretendente para as amigas e para a família, chegando, veja bem, até mesmo a dizer para os pais que estava com alguém.
O fato, pelo que me consta, é que o senhor foi avisado previamente pela pessoa de que não deveria agir assim e percendo que a pessoa estava sendo sincera, o senhor se tornou um total idiota ao deixar a informação entrar por um ouvido e sair pelo outro, intuindo que nada seria percebido por ela.
Tsc Tsc, senhor canalha. As pessoas próximas e até a própria pessoa referida no caso percebeu que o senhor não passa de um paspalho, um tremendo pastelzão de queijo sabe? daqueles molengas que qdo esfria não serve pra nada.
O senhor é, deveras, um tremendo calhorda, um filho da puta.
Então, tomamos a liberdade de vir até aqui lhe avisar disso.
Que o senhor vá para o inferno e que passe a vida toda assim, do jeito que o senhor sempre foi, um cara sem culhões, sem honrar o que tem no meio das pernas.
Tendo em vista que a única coisa que queria era se aproveitar da referida pessoa, ou melhor dizendo, em termos claros, exibi-la como um troféu para seus amigos ou usá-la porque precisava de algum favor, vamos sacaneá-lo até o fim da vida e pedir sempre, aos deuses da revanche que o senhor se apaixone por uma mulher bela, maravilhosa e que esta use o senhor de todas as formas possíveis, sendo que a mesma, em pouco tempo, se tornará uma baranga e uma grosseira incrivelmente astuta, conduzindo o senhor às profundezas do arrependimento. O senhor será obrigado a ver vitrines de sapatos no shopping na hora do jogo de futebol do seu time preferido. E em silêncio, não terá como reclamar, dizendo, "sim amor, aqui está o cartão de crédito".
Dessa forma, o senhor já estará fortemente atrelado a vida dessa pessoa, não conseguindo sair por muitos motivos, mas o maior deles, será a mãe dessa mulher por quem o senhor irá se apaixonar que irá lhe atormentar mais do que tudo nessa vida.
Que a revanche venha em dobro se o senhor não encontrar essa bela mulher, porque se não for esta a fazer algo, a lhe fazer sofrer, o senhor vai levar uma invertida de outra de quem tentará se aproximar que fará com que suas bolas, que já eram pequenas, se tornem bolinhas de gude que irão fazer com que qualquer mulher que o veja nu, tenderá a franzir a testa com cara de nojo pensando: "nossa senhora, o que é isso?"

Sendo esta apenas uma notificação, o que está por vir, será pior ainda.
Sem mais para o momento.

ps: ah sim, íamos nos esquecendo, a referida pessoa pediu para dizer que o senhor é um covarde por não ter sido sincero com ela e ter apenas afastado ela de sua vida sem nem ao menos comunicá-la. Também pediu para que lhe disséssemos que ela já lhe esqueceu. Alíás, não lhe esqueceu não, ainda se lembra do senhor calmamente dizendo que gostava dela. Então, ela resolveu que quem ia gostar dela agora era ela mesma. E que o senhor vá pra puta que te pariu, bem pertinho da sua mãe que é de onde você nunca devia ter saído.

*ontem uma amiga me ligou, chorando e me contou algum dos absurdos que o dito cujo fez e falou para ela. olha, uma coisa é você não querer mais a pessoa, tudo bem, é um direito seu. Outra coisa é você trair essa pessoa, e não é a traição física, com outro ou outra, é a traição moral de não ser sincero, de ser covarde e não conseguir falar, agindo a vida toda como se culpa fosse do outro. Isso vale para homens e mulheres. Ser sincero, ter dignidade é mostrar, ainda, que você é um ser humano. Minha amiga sofreu, assim como eu, você e mais um monte de gente que já pode ter sentido isso na pele. As notificações de canalhas, homens e mulheres, serão sempre marcadas. Pode esperar.

Um comentário:

sophia disse...

Gostei muito, achei ótimo e todo canalha deveria receber uma carta igual a essa.