quinta-feira, 25 de junho de 2009

Será?

Pra homenagear o Peter Pan das américas, eternizemos o mesmo como ele ficará eternizado na nossa mente: o paradigma de Thriller nunca será esquecido! Nunca! Revolucionou o que podemos chamar de vídeo clip e mais, assustou gerações....
Bom, a notícia de que o Michael Jackson morreu me pegou de surpresa. Sempre achei que pessoas como ele, a Dercy Gonçalves e o Elvis não morressem nunca. Pois acho que foi isso que aconteceu. Na verdade o cara não morreu. Só quer um pouco de paz pra ser alguém normal. (como ser normal sendo Michael Jackson?) mas enfim, diz que o cara morreu. Com certeza irão vê-lo em vários lugares do mundo, tal qual o Elvis. Bem gordo, negro e cantando Soul. Ou num olodum na Bahia. Esses caras não morrem, só sucumbem. E também devemos ter a alegria de saber que mesmo se tiver morrido, ele volta no Thriller. Afinal, quem reinventou os Zumbis? e quem vai fazer aqueles passinhos? A gripe suína rolando solta, o Sarney imitando o Paulo Maluf e o Gugu deixando o SBT. E agora a morte de Michael Jackson.
Só falta a Madonna encontrar Jesus.
Ai! Já aconteceu.... Que mundo é esse, meu Deus? Que mundo....

Um comentário:

Miss Lexotam disse...

AMO esse blog! Pena que não dá pra add, né dona Li?! ¬¬

Também acho que ele não morreu (aquelas que nem acredita ainda no fato), foi só mais uma jogada de marketing pra ele sumir e as dívidas e críticas com ele. Seja como for, ele deve ta mais feliz agora!

Sabe, cá com meus botões? Se ela encontrou Jesus, significa que agora ela não segue mais a cabala? ¬¬