sexta-feira, 12 de junho de 2009

Homem- Placa

Andando pela Paulista, coisas curiosas que só acontecem em Sampa. Entrei para ver um filme no Cine bombril e depois fui tomar um café. Atravessando a rua, vi um homem com uma placa com alguns dizeres e depois "me dê um beijo".
Curioso isso. Aqui ninguém tem dessas.
"Me dê um beijo". isso está realmente difícil... e ele lá, aberto, esperando algo acontecer.
Parei e fiquei observando. Ele percebeu, mas não disse nada. Então que chegou uma senhora, loira, já de certa idade e o abraçou. Sim, não dá pra rolar um beijaço sem um abraço antes. ou junto. hehe
e se beijaram como há muito tempo eu não via. e ficaram ali por alguns minutos, como velhos namorados, amantes, não sei. E no fim disseram um ao outro:
- que bom lhe conhecer!
- sim, eu também!
- apareça aqui mais vezes para um beijo!
- claro!
E se despediram e foram embora.
E eu fiquei pensando: "caramba, quem é esse cara?"
e então que saiu uma matéria no site:
"Ele ganha a vida fazendo propaganda na Paulista. Nos fins de semana, pede beijo e diverte quem anda por lá "
"A história da placa pedindo beijo surgiu do meu gosto pelo que faço. Fico de segunda a sexta com a placa da loja aqui e nos fins de semana venho com esse cartaz. Acho legal passar uma mensagem para melhorar a vida das pessoas e também alegrar o dia delas. E rende, viu? Tem moça que vem dar abraço, até selinho já ganhei. Quem vê pensa que sou louco. Não é loucura, não. Eu me divirto".
Rogério o nome do cidadão.

Nenhum comentário: