terça-feira, 15 de dezembro de 2009

diálogos da Geisy

e ela só queria estudar....
- O meu sonho é fazer isso que estou fazendo, ficando famosa e aproveitando meus minutos de fama.
- mas geisy, vc não vai mostrar a lipo que fez?
- não, só no carnaval.
- mas geisy, geisy....
e ela sai. no começo de novembro.
- os caras te agarraram na universidade?
- sim, e eu só queria estudar. - se só queria estudar, pq foi com aquele vestido?
- pq ia numa festa depois.
- mas com a roupa curta na faculdade fica difícil de segurar né?
- mas eu só queria estudar. só isso.
- vai posar nua, geysi?
- não sei, depende.
- do quê?
- do quanto me oferecerem.
- vai processar a Unibam?
- vou, não deram segurança pra eu estudar.
- e o vestido?
- está guardado, uma relíquia, salvou minha vida. agora serei uma artista.
- vai voltar a estudar?
- verei isso só no futuro....
- mas não era isso que vc mais queria, estudar?
- a vida muda né, darling?

Nenhum comentário: