quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por Deus, por El Rei e pelo pobre gato

Estou no trabalho, com um monte de coisas por fazer. Mas enfim, isso merece uma observação de todos nós. Que paremos para pensar o que vai ser esse mundo daqui pra frente.
Porque como diria o vô Orlando, do Mundo da Lua, "esse mundo está perdido".
'De hoje em diante, meu foco é a política. Vou virar deputado', diz Kleber Bambam Vencedor do primeiro BBB anuncia que vai ingressar na carreira política
Depois de Mulher Melão, é a vez de Kleber Bambam anunciar que vai ingressar na carreira política. Durante a inauguração do restaurante Madashi, nesta terça-feira, 21, em São Paulo, o ex-BBB falou do seu novo objetivo. "De hoje em diante, meu foco é a política e vou virar deputado. Estou estudando ainda se vai ser federal ou estadual e ouvindo algumas propostas para ver por qual partido vai ser", disse. "Já vivi os dois lados da moeda: o lado ruim e o lado bom. Vou focar o esporte, a saúde, a educação. Já estou montando minha equipe e daqui um mês vai estar tudo formalizado", falou sobre suas metas na política. Bambam pretende usar sua popularidade no reality show para sua nova carreira. "Vai ser uma oportunidade que eu vou ter, porque agora eu devo ao povo. Eles votaram em mim para eu ganhar o Big Brother, é uma troca, agora é hora de eu ajudar", afirmou. "Já pode lançar que eu vou vir como deputado e com força total", completou otimista.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......!
por favor....

Nenhum comentário: