quarta-feira, 4 de março de 2009

saudações à falta de memória

Bem, estou com muitas coisas por fazer. Mas não pude deixar de postar esta matéria.
Quando eu acho que o mundo está realmente perdido, algumas situações surgem me confirmando uma paralisia cerebral que vem a galope, dificultando o processo de refletir sobre a realidade.
Agora, não sei se essa paralisia é apenas minha ou se realmente as pessoas fazem isso de propósito. Sim, a cara-de-pau é tanta que não vai dar o óleo de peroba....
por favor, não se esqueçam das histórias, do passado de TODOS. isso vai ajudar a imaginar tudo que ainda está por vir...
Collor derrota PT e se elege presidente da comissão de infraestrutura Ex-presidente derrotou a senadora Ideli Salvatti (PT-SC).Com menor bancada, PTB contou com apoio de PMDB e DEM.
O senador Fernando Collor (PTB-AL) foi eleito nesta quarta-feira (4) presidente da Comissão de Infraestrutura da Casa. Ele derrotou por 13 votos a 10 a senadora Ideli Salvatti (SC), indicada pelo PT. A vitória de Collor é resultado do acordo que permitiu a eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência da Casa derrotando Tião Viana (PT-AC). Dono da quarta maior bancada na Casa, com 13 senadores, o PT reivindicava a presidência da comissão de infraestrutura após PMDB, DEM e PSDB terem feito suas escolhas. O PTB, no entanto, contou com o apoio de PMDB e DEM e venceu apesar de ter apenas sete senadores. Collor justificou sua candidatura dizendo que a regra da proporcionalidade não é estática e depende de acordo. “Se este parlamento decide suas questões pelo voto, se é pelo voto que se constrói e se consolida o sistema democrático, nada impede a disputa”.

Nenhum comentário: