terça-feira, 24 de março de 2009

filosofia nos momentos de trânsito

Segundo a Lú, a grande estrela de luz, há momentos em que devemos filosofar. Ir pra faculdade de carro em meio a um trânsito maluco de carros lentos, acelerados demais, busões malucos e motocicletas que parecem fazer piruetas (acham que estão no globo da morte) é um desses momentos.
E foi em uma situação como essa que vimos uma mobilete muito louca. Antigona mesmo que nos remeteu a uma idéia de passado mais do que distante.
- nossa, mobilete....quem diria que iríamos ver uma por aqui? - eu
- é, a mobilete é um liquidificador que anda... - Estrela
- !!! - eu
e não é que é? e eu que sempre achei que teria uma na vida. passou rápido a vida. ainda não tenho um liquificador. nem uma mobilete.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a montagem das fotos.
sem contar que passamos por situações cômicas na hora de ir pra faculdade, com carros e caminhões velhos que "brotam" na nossa caminhada. Fora pessoas que não respeitam o PARE, e tb, as quase batidas. na segunda foram apenas 4. Só 4 na noite iluminada. AHAHAHAHAHA
sem contar também na subida, a qual vibramos quando o car de luz agüentou o tranco e chegou salvo até o final. Só risadas.
Beijos de poeira cósmica.
Ilumina!

Rafael disse...

você está escrevendo cada vez melhor.
este, por mais simples que seja, foi um dos seus textos mais lindos que já li.
que simplicidade para falar de coisas tão simples da vida...
sim! eu leio su blog. e fico quietinho aqui. só na minha.
bjos com saudades.
8c)
rafael rodrigues