quarta-feira, 15 de abril de 2009

Divã

" - Estou com uma confusão imensa dentro de mim. - Sei. - Queria entender melhor como as coisas acontecem aqui dentro e não vejo saída. - Hã hã. - É como se viesse um pedido de ajuda sabe? Em que eu sei o que fazer, mas não sei como. - E isso te incomoda? - Sim. Um bom tanto. - Sei. - E as coisas vão surgindo, aparecendo e eu não sei como lidar. Não consigo dizer "não" pra nada. - Entendo. - E o pior, eu não consigo dizer não para mim, vou sendo permissivo até o ponto que meu próprio corpo não aguenta mais. - Hã hã. E isso te deixa triste? - Deixa. Bastante. - Entendo. - Tenho pensamentos estranhos e parece que envelheci não sei quantos anos em pouco tempo. - Sei. E isso te deixa apreensivo? - Deixa. Demais. - Hã hã. - Me diga, o que devo fazer? [silêncio] - Você deve se conhecer melhor, buscar quem é você dentro de você mesmo. - Sei. - Nessa bagunça toda, onde está você? - Hã hã. - Essa questão de falar de si mesmo, de procurar as respostas, só você pode fazer. - Entendo. - Você deve fazer coisas que gosta, ou não? - Hã hã. - Então, está aí a resposta. - Sei. - Daí você fica feliz e esquece esses problemas todos. - Sei. Podemos marcar outro dia para conversar? - Hã hã. - Eu preciso falar mais de mim. - Entendo. - Eu não sei o que estou sentindo para explicar. Não sei. - Sei. Então, nos vemos na semana que vem? - Hã hã. - Não posso atender sexta. - Entendo. - Então nos vemos na quarta-feira? - Hã hã".

Um comentário:

Empadilha disse...

poh bom pra caramba...
parabéns!