sexta-feira, 14 de agosto de 2009

woodstock - 40 anos

"Eles estavam namorando havia três meses quando foram ao festival. Nick conheceu Bobbi através de um colega de trabalho, namorado dela. Um dia ele foi para o litoral com os amigos sem avisar Bobbi e o namoro acabou. Quem se deu bem foi Nick, que tinha virado amigo dela e acabou se apaixonando pela garota".
E não é que boas histórias de amor podem acontecer? Woodstock está fazendo 40 anos. Póde? Creio que nossa vida também faz isso e evapora nas nossas vistas. Temos que aproveitar. Cada minuto, cada pessoa. Não precisa ser eterno, só tem que ser real.
Ouço Los Hermanos (pra variar) na lindíssima canção: "Conversa de Botas Batidas". Nem sei quantas vezes já ouvi. Fazendo as matérias, adiantando pra semana que vem.
"Esse é só o começo do fim da nossa vida Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar
...
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar
...
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem
...
Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além
Vão dizer, que a vida é passageiraS
Vem notar que a nossa estrela vai cair"
E quem disse que a vida não pode ser surpreende, não é?
Hoje ainda tem matéria. Uma maravilhosa com o "Trio Curupira".
Empolgadíssima.

Nenhum comentário: